• Newsletter
  • Pesquisa
  • Facebook Twitter LinkedIn Youtube
  • English
Subscrever newsletter
Umbelino Monteiro

Renovar o Telhado Poupa Energia!
Quando se fala em desperdício de energia numa casa, o telhado é um dos principais focus dessa perda, por isso renovar a cobertura da sua habitação para a tornar mais eficiente é uma opção inteligente e ambientalmente responsável. Para além dos ganhos energéticos e económicos óbvios, a renovação do telhado permite ainda uma redução significativa na emissão de CO2 (dióxido de carbono) associada à produção de energia. A opção de renovar o telhado apresenta-se assim como uma medida importante de ecoeficência, que ao reduzir as perdas energéticas da sua habitação contribui para a melhoria do conforto térmico e, simultaneamente para a redução da sua fatura energética. 
Conheça a solução UM-Renovar, uma solução fácil, completa e integrada para a renovação de telhados, que resulta da combinação de três produtos com a assinatura Umbelino Monteiro: telhas cerâmicas, placas de fibrocimento e telhas fotovoltaicas.


Mais informações através do website www.renovarotelhadopoupaenergia.com 
 18-04-2015
Dia Internacional de Monumentos e Sítios 2015
Celebrando as comemorações do 50º aniversário do Dia Internacional de Monumentos e Sítios, apresentamos o monumento “Ermida de São José” situado na Mata do Buçaco. A Ermida de S. José construída em 1643 ainda conserva um frontal de azulejos policromos e uma imagem do santo. Junto à ermida encontra-se o mais célebre dos "Cedros do Buçaco", o Cedro de S. José, considerado o mais antigo existente em Portugal. Para uma solução personalizada que mantivesse a traça original do edifício, o projecto de intervenção na Ermida requereu de investigação e desenvolvimento de produto. 
 


 17-04-2015
Newsletter Abril 2015
Já se encontra disponível a newsletter da Umbelino Monteiro correspondente ao mês de Abril. Poderá acompanhar todas as novidades clicando, aqui. Se deseja receber automaticamente a newsletter faça a sua subscrição no nosso website. Boa leitura!