• Newsletter
  • Pesquisa
  • Facebook Twitter LinkedIn Youtube
  • English
Subscrever newsletter
Umbelino Monteiro

Renovar o Telhado Poupa Energia!
Quando se fala em desperdício de energia numa casa, o telhado é um dos principais focus dessa perda, por isso renovar a cobertura da sua habitação para a tornar mais eficiente é uma opção inteligente e ambientalmente responsável. Para além dos ganhos energéticos e económicos óbvios, a renovação do telhado permite ainda uma redução significativa na emissão de CO2 (dióxido de carbono) associada à produção de energia. A opção de renovar o telhado apresenta-se assim como uma medida importante de ecoeficência, que ao reduzir as perdas energéticas da sua habitação contribui para a melhoria do conforto térmico e, simultaneamente para a redução da sua fatura energética. 
Conheça a solução UM-Renovar, uma solução fácil, completa e integrada para a renovação de telhados, que resulta da combinação de três produtos com a assinatura Umbelino Monteiro: telhas cerâmicas, placas de fibrocimento e telhas fotovoltaicas.


Mais informações através do website www.renovarotelhadopoupaenergia.com 
 16-02-2015
O Património edificado do Bussaco
O I Seminário sobre Património Edificado do Buçaco, organizado pela Fundação Mata do Buçaco, F.P (FMB, F.P) e Universidade de Aveiro é o evento que pretende marcar um momento decisivo para as acções de salvaguarda e protecção do Património Edificado do Deserto dos Carmelitas Descalços do Buçaco. O evento decorrerá durante todo o dia de 27 de Março no Palace Hotel do Bussaco e contará com o patrocínio da Umbelino Monteiro. 


 20-01-2015
ISBP 2015 - Umbelino Monteiro
A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto juntamente com o Politécnico de Milão e o Conselho Internacional para a Pesquisa e Inovação em Edifícios e Construção (CIB)organizam o 1º Simpósio Internacional sobre Patologia em Construção (ISBP-2015) que decorrerá entre os dias 24 a 27 de Março de 2015, no Porto, Portugal. O Dep.Técnico da Umbelino Monteiro marcará presença no evento, e será representado pelo Eng.º Bruno Santos que irá apresentar um caso prático no Âmbito da reabilitação de coberturas cerâmicas.