• Newsletter
  • Pesquisa
  • Facebook Twitter LinkedIn Youtube
  • English
Subscrever newsletter

Empresa

Média empresa industrial do Sector da Cerâmica da Construção, a UMBELINO MONTEIRO, completa este ano 52 anos de existência. Possuidora de uma instalação industrial automatizada e equipada com tecnologia actual, consideramos o telhado como importante elemento arquitectónico e temos como filosofia empresarial a satisfação dos clientes. Estamos sempre atentos à evolução do mercado, fortemente orientados para a oferta de produtos que valorizem esteticamente as coberturas e procuramos dar resposta às mais exigentes necessidades estéticas e arquitectónicas.
 
As Telhas UM e Advance  estão à frente em qualidade, inovação e respeito pelo ambiente, um legado resultante de quase meio século de experiência a aperfeiçoar e a desenvolver um produto que responde às mais diversas necessidades quer sejam de ordem estética, técnica ou arquitectónica. Já demos mostras de capacidade de inovação: fomos a primeira empresa em Portugal a fabricar industrialmente telha de canudo, pioneiros na utilização de argila branca nas telhas e lançamento de tons alternativos à argila vermelha.

Actualmente, a gama de telhas UM apresenta grande variedade de soluções, disponibilizando diferentes modelos, tonalidades e acabamentos, quer sejam tradicionais ou inovadores, oferecendo um vasto leque de soluções integradas.
A UMBELINO MONTEIRO está consciente de que produz um bem intemporal, mas é precisamente por essa força de razão que orienta a sua postura no mercado segundo três vectores que considera de importância capital: Inovação, Ambiente e Qualidade.

Sempre atenta às tendências do mercado e procurando antecipar as suas preferências, a UMBELINO MONTEIRO. está permanentemente a investigar, desenvolver e lançar novidades no mercado: novas telhas, novas tonalidades e novos acessórios para telhado. A gama de produtos ADVANCE  UM é a mais alargada do mercado, disponibilizando telhas tradicionais e contemporâneas, procurando satisfazer as mais diversas necessidades arquitectónicas.